IGREJA VERDADE DE DEUS

Quem Somos:

Cansados de ouvir vans filosofias, o irmão Clei Anderson Detilli fundou a igreja Verdade de Deus em 26 de Janeiro de 2003, com a intenção de pregar e anunciar a verdade, nada mais que a verdade, com a ajuda de Deus, baseando-se apenas na Biblia.

"O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro." Efésios 4:14

O que dizem sobre nós:

"Se alguém tem vontade de frequentar uma Igreja, mas tem medo ou preconceito por tudo aquilo que é visto na mídia sobre cobrança de dízimo, pastores milionários, cura gay, aquela chatice de te pressionar a fazer algo, esquece!
Aqui está uma Igreja onde todos são amigos e há apenas uma lei, a de Jesus Cristo, onde se faz um estudo profundo da Bíblia e mais nada!
Não se fala de grana, não se fala de religião!
Se quiser conhecer, será bem vindo!"

CARLOS RONCHI JR MANCHA

"Um Lugar para adorar a Deus, busca-Lo e aprender muito sobre a palavra de Deus, onde a Bíblia é explicada com a própria Bíblia, sem enrolação"

Pedro Henrique Thomé Gaeta

"Igreja onde se conhece o verdadeiro crente na palavra do Pai, onde se reunem amigos num só propósito, conhecer e adorar a Deus. Um lugar onde todos podem perguntar e ajudar a interpretar a palavra de Deus. Aqui aprendi tudo que em anos em outros lugares nunca soube sobre a Bíblia"